quinta-feira, 16 de junho de 2011

Que vergonha!

Negar as instituições e autorizar
desmandos  pratica inaceitável para um governo de um país que se diz querer ser sério.

Parabéns Governantes!
(PT, PMBD, PDT, PV, PL, PSB, PR, PC, PCdoB quem diria que um dia veria o partidão neste embrolio- vou atualizar - quem anda com quem neste escabroso meio político)
O desmando está  oficializado.
Obras da Copa e Olimpíadas  serão tratadas  sem as regras normais das licitações
Ou seja, atrasaram obras bem a propósito para poder agora meter a mão, a quem interessa  fazer assim,  "Que país é esse?"
D.Dilma está seguindo os passos  do seu mestre quando tirou do TCU as obrigações de olhar e dar seu visto nas obras do PAC.
Isto é o jeito PT de governar? Vimos o PT nascer com propostas honestas e até confiávamos que seria assim hoje o que vemos são os cargos serem loteados atendimentos aos amigos e até mesmo desconfiamos que o Palocci estivesse naquele lugar a propósito para este fim, e quem entrou no lugar dele deverá dar cabo  a infame tarefa de cumprir tais pretensões 
Escrevi no primeiro dia de mandato da D. Dilma da minha confiança num governo sério onde os interesses do pais seriam respeitados. percebe-se que tudo não passa de piada a seriedade exigida dos outros não chega nem de perto ser a prática deste governo.
Seria muito bom cada leitor deste blog procurasses ver os Parlamentares  da base do governo e assinalar seus nomes e observar seus enriquecimento ainda mais depois desta aprovação infame.
Não temos dinheiro para professores bombeiros, policiais médicos isto para falar de categorias mais em todo  Brasil se aumenta na calada da noite salários já aviltantes de Vereadores, deputados e por conseqüência executivos que por decretos ganhos proporcional a estes, só não existe uma lei justa e eles (os governantes) não querem reformar nada quer lhes tirem a garantia de poder continuar rindo dos brasileiros, Que país é esse? onde nossos eleitos são algozes dos que eles declaram serem servidores?   
Que vergonha de vê-los cantando ou hasteando nossos pavilhões ou mesmo se achando interpretes de; "pra não dizer que não falei das flores”, Cidadão, Construção e outros hinos de uma luta que parece tem que voltar visto que estamos vivendo a ditadura da "esquerda" aliás opressão, nos salários nos atendimentos e nos impostos que faz rir o Sr.Ministro da Fazenda quando anuncia  que estamos arrecadando mais e por isso somos melhores e chorar o povo que paga impostos aviltantes da água ao leite.
LUTO é a palavra e o sentimento que temos diante de tais desmandos autorizados. Morreu a ética e a honradez.
VERGONHA e o que nossos rostos demonstram quando somos olhados lá fora como um povo varonil.
DERROTA é o que conquistamos quando elegemos um congresso sem nenhuma representação popular, manipulados que somos pela mídia  que não cumpre  seu papel de mostrar de fato quem são nossos aventureiros políticos ou profissionais na arte de enganar e usurpar seu próprio povo.
Obs. Seria bom dar uma olhada como estão os governantes do da Base “aliada” nos seus municípios como Campinas-SP Guarulhos-SP etc.etc.

Amigos fora das nossas fronteiras não se enganem, estes não são os verdadeiros brasileiros; trabalhadores,éticos e confiáveis esses são ... outros tipos de brasileiros são apenas políticos governantes.  

Nenhum comentário:

Powered By Blogger