quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Aplausos !!!
Avíssaras !!!


                O povo Brasileiro declara ao douto S.T.F. na pessoa dos seus 11 ministros ( até dia 03 com a aposentadoria do Ilustre  Cesar Peluso) que a despeito dos desmandos que tanto males causaram a sociedade, esta que via nos seus eleitos a esperança da ética e toda seriedade om a causa publica e os mesmo geraram o infame mensalão  e negaram a honra de um povo heróico e virtuoso que canta alegremente o sol da liberdade e declara num brado retumbante "Ordem e progresso" como tema das suas lutas e vitórias, tudo lançado ao limbo da vergonha por aquele que deveriam defender a soberania deste povo. PT que arvora-se como última e legítima fronteira da ética e honradez  comanda e "enlameia" biografias de lideranças confiáveis  ou ditas confiáveis o que resta  é todo um sistema e instituições desmoralizadas sem confiança onde eleições vira só um meio de autenticar um documento de uso obrigatório ( Título Eleitoral ) e não uma honra de cidadãos que conquistaram o direito de escolha dos seus representantes que deveriam representa-los com toda honra que os cargos e instituições ( Congresso Nacional, Presidência e Ministérios) atribui  aos investidos em função representativa. 
Srs. Defensores dos direitos constitucionais, continuem com a fidelidade ao juramento que fizeram dos senhores os mais confiáveis e este tribunal a último esteio da justiça e para os brasileiros a certeza que há justiça.
Formação do S.T.F.
A serenidade de quem preside e nas suas palavras " o julgador não se sente feliz ao acusar e condenar e neste caso mais ainda visto que ao acusar estar fazendo aqueles que deveriam cuidar dos interesses da nação.
Ilustre relator que com maestria tem apresentado seu trabalho, com textos soberbamente bem elaborados e esclarecedor.
Ministro Celso de Mello
Cezar Peluso   (aposentado compulsoriamente dia 03/09)

A nação Brasileira agradece e aplaude com veemência.
Vocês estão lavando a honra deste povo com justiça.

Pesquise nas páginas:  
O Globo, folha de São Paulo e  Estadão  
Lista dos réus no processo do mensalão

Nenhum comentário:

Powered By Blogger